Fatec será inaugurada em Bragança Paulista


07/03/2014 15:54 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Alunos da Fatec Bragança, nesta quinta-feira, 6/3 durante uma das aulas do curso de Gestão em Tecnologia da Informação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, em Bragança Paulista, está pronta para ser inaugurada. Nesta quinta-feira, 6/3, o diretor de serviços da área administrativa, Wagner Casemiro, antecipou que toda a equipe está preparada desde fevereiro para a inauguração.

"Estamos apenas aguardando a confirmação do governador Geraldo Alckmin. Por conta da atuação do diretor desta unidade, Celso Minoru Hara, sempre fomos bem atendidos pelo governo do Estado no que diz respeito à inauguração do prédio", disse.

No Centro Paula Souza, responsável pela gestão das Fatecs, a expectativa é que isso ocorra ainda em março. A projeção foi feita no último dia 21/2, em São Paulo, durante reunião entre diretores da Fatec e a superintendente da instituição, Laura Laganá.

O deputado Edmir Chedid (DEM) é autor da Indicação nº 1444/2006, ao governo do Estado, que resultou na instalação da Fatec em Bragança. Também é de sua autoria o requerimento pelo qual o governo do Estado investiu R$ 14 milhões na construção da escola.

alesp