Pilar do Sul terá caminhões para coleta seletiva


10/03/2014 14:12 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Deputado Rodrigo Moraes e a prefeita Janete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159208.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Pilar do Sul foi contemplada com uma verba de R$ 200 mil, solicitada por Rodrigo Moraes (PSC), para a aquisição de dois caminhões de coleta de reciclagem.

A prefeita Janete recebeu o deputado Rodrigo, no dia 28/2, para agradecer a conquista. A contrapartida da prefeitura foi de R$ 62 mil. Desta forma, a compra dos veículos serve para duas importantes ações: ajudar o meio ambiente garantindo a reutilização de material reciclável e dar uma oportunidade de trabalho a quem precisa, uma vez que o lucro será revertido a essas pessoas.

"A prefeita Janete teve a visão de unir o útil ao agradável: ajudar ao meio ambiente, criando postos de trabalho", comentou o deputado Rodrigo Moraes. "Por isso me empenhei para que essa verba fosse destinada à cidade de Pilar do Sul", finalizou.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp