2° Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente celebra 62 anos


10/03/2014 19:44 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Deputado Batista junto a oficiais do Exército Brasileiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159209.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A comemoração de aniversário de 62 anos do 2º Batalhão de Infantaria Leve " Batalhão Martim Afonso ocorreu na noite de quinta-feira, 6/3, e contou com a presença do deputado Luciano Batista (PTB).

"Este batalhão tem uma linda história, muitos já passaram por aqui e aprenderam com o serviço militar. Eu sou um exemplo. Tive um grande aprendizado e tenho orgulho de ter servido aqui, por isso faço questão de participar de todos esses eventos", disse Luciano.

Também estiveram presentes na solenidade comemorativa, prestigiando o comandante do 2° BILL Péricles, o general de exército, Adhemar; general de brigada, José Eduardo; e o comandante do Forte de Itaipu, Morgado.

Durante a celebração de aniversário do 2° BILL, foi realizada a incorporação de novos recrutas, que foram selecionados para servir no quartel. Os familiares e amigos dos jovens assistiram a cerimônia.

"Mais de 14 mil jovens se alistaram no Exército e apenas 204 foram selecionados. Todos estão aqui hoje, participando da cerimônia de recrutamento para servir a pátria. Sucesso na nova missão desses jovens e que Deus os proteja", comentou o deputado.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp