Homenagem a mulheres de São Bernardo do Campo


10/03/2014 16:29 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves (PV) entrega flores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159212.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) prestou, na manhã de 7/3, uma singela homenagem para as mulheres de São Bernardo do Campo, ao lado do deputado Alex Manente (PPS), em virtude do Dia Internacional da Mulher.

As homenagens ocorreram em dois eventos. O primeiro foi realizado na Associação Amor e Vida, no Bairro do Taboão. A associação é presidida por Sandra Oliveira. No local, Regina Gonçalves entregou flores para as mulheres que estiveram na associação. Os participantes da ação ainda puderam levar um litro de leite para casa.

"É apenas um pequeno gesto, uma singela homenagem para as mulheres de São Bernardo do Campo, que dia após dia batalham em busca de uma vida melhor para sua família. Essas mulheres servem de exemplo para nós", pontua Regina Gonçalves.

Após a homenagem no Taboão, a deputada foi até o bairro Pauliceia, em outra sede da Associação Amor e Vida, em São Bernardo do Campo, dar sequência à entrega de flores e distribuição de leite.

"Participar dessas ações é extremamente gratificante, ainda mais em São Bernardo do Campo, uma terra de mulheres batalhadoras, guerreiras, é sempre um aprendizado estar próximo delas, só tenho agradecer por elas me deixaram desfrutar esse momento", conclui Regina Gonçalves.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp