General Salgado sedia encontro de líderes políticos


10/03/2014 19:43 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges (ao centro) com liderança política de General Salgado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 6/3, Itamar Borges (PMDB) esteve em General Salgado, onde se reuniu com o prefeito Leandro, presidente do PMDB local, Mineirinho, e Arapinha, além de membros e companheiros de seu partido, lideranças e amigos. Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de General Salgado e região.

Na reunião, Borges apresentou as duas frentes parlamentares que preside na Assembleia Legislativa: a Frente Parlamentar de Apoios às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

O deputado tem forte atuação em General Salgado, onde indicou recursos para a reforma e ampliação da Associação Padre Victorino Linan Hitos, conquistou 2 veículos para o município e equipamentos para a 3ª idade. Itamar também fez gestões junto ao governo do Estado, onde apoiou a conquista de 120 novas casas da CDHU, a construção de vestiário e alambrado no distrito de Prudêncio e Moraes.

Na oportunidade, o deputado falou das conquistas do município referente aos programas do governo do Estado, que tem o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa como creche-escola; veículo para saúde, caminhão, ônibus, habitação e infraestrutura, dentre outros.

"É uma honra visitar General Salgado, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp