Parlamentar visita cidades do interior e Grande São Paulo


10/03/2014 13:41 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (ao centro) em visita a templo da IURD<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159218.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Gilmaci Santos, esteve no último domingo, 9/3, em diversas cidades do interior e da Grande São Paulo. Santos e sua equipe passaram por Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Taboão da Serra.

O parlamentar, que tem uma rotina intensa de viagens por diversas regiões do Estado, conversou com moradores dessas regiões e tirou dúvidas sobre diversas questões. Gilmaci Santos, que também é pastor evangélico, visitou templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) dessas cidades.

No período da tarde, Santos voltou a Taboão da Serra, na sede regional da IURD, para participar de um evento religioso com o bispo Marcos Pereira. O encontro reuniu grupos da igreja que tratam de questões espirituais e sociais da comunidade, como os obreiros, a Força Jovem Universal, o Grupo Calebe (terceira idade) e a evangelização.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp