Recursos para infraestrutura de Ibiúna


10/03/2014 16:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid entre os representantes políticos e lideranças comunitárias de Ibiúna após reunião promovida pelo Partido Democratas no fim de semana <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças comunitárias de Ibiúna (RA de Sorocaba) solicitaram ao 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), sua intervenção junto ao governo do Estado para que sejam liberados mais recursos financeiros para a manutenção e a ampliação dos projetos de infraestrutura urbana elaborados aos bairros localizados na periferia.

A solicitação ocorreu durante encontro com o vice-presidente do Partido Democratas, Jamil Marcicano, e com os líderes comunitários Assemion José Teixeira Gonçalves (Alemão), Bruna Gabriela dos Santos Leal, José Ismael Pereira de Jesus (Gordo) e Roberto Aparecido Vieira Pinto (Gato). "Todos se demonstraram preocupados com a falta de investimentos", comentou.

Edmir Chedid explicou que a carência de recursos tem resultado em prejuízos aos projetos elaborados pela prefeitura aos bairros da periferia e também à região central. "A principal queixa apresentada se refere às vias públicas em terra. Mas também destacaram a importância dos investimentos à manutenção das ruas e avenidas do centro", disse.

Na ocasião, as lideranças comunitárias destacaram ainda o empenho do parlamentar que resultou numa série de melhorias à SP-250 (Rod. Bunjiro Nakao), principal via de acesso ao município, e na liberação de verba ao município por meio do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (Dade). "Ainda temos muito que fazer por Ibiúna", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp