Acontece nesta terça-feira, 11/3


10/03/2014 20:23 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

13h30 - Reunião para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigar problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral. No plenário Dom Pedro I.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com sete itens. Merece destaque o PL 622/2013, que assegura aos povos indígenas assistência religiosa, prestada por seus líderes espirituais, em hospitais e unidades de saúde da rede pública e privada do Estado. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens. Merece destaque requerimento propondo a realização de uma audiência pública com a finalidade de discutir a questão do acesso do Rodoanel trecho norte, obra do governo do Estado de São Paulo em andamento, ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. O empreendimento, de grande impacto em toda a Região Metropolitana de São Paulo, ainda não tem definido com precisão o ponto de entroncamento com a região aeroportuária, algo que deverá ser estabelecido de modo a atender o interesse de todas as partes envolvidas no assunto, seja daqueles que necessitarão trafegar pelo anel viário, daqueles com desejo de chegar até o aeroporto internacional e igualmente de toda a população de Guarulhos e região. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens. Entre eles, figura o PL 223/2013, que autoriza a isenção do pagamento de tarifa de pedágio, nas rodovias estaduais, aos veículos cujo proprietário possua residência permanente ou que explore atividade profissional no município em que

se localizar a praça de pedágio. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens. Entre eles, o PL 353/2013, que cria o Programa de Incentivo à Renovação da Frota de Caminhões do Estado de São Paulo. A reunião recebe o diretor de Serviços ao Cliente e Operações da empresa Claro, Ricardo Luiz Floresta Neves, que será ouvido a respeito de informações sobre assuntos de sua área de competência. No auditório Teotônio Vilela.

15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. Entre eles, consta o PL 657/2013, que dispõe sobre a promoção de crédito presumido ao estabelecimento fabricante de produtos têxteis produzidos a partir de materiais reciclados. O encontro discute o tema Municipalização do Licenciamento Ambiental. No auditório Paulo Kobayashi.

19h - Reunião da Frente Parlamentar em Apoio à Comunidade e a Cultura Luso-Brasileira, sob a coordenação do deputado Fernando Capez. No auditório Teotônio Vilela.

alesp