Encontro de prefeitos da AMA com Bruno Covas


11/03/2014 11:18 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone discursa durante encontro promovido pela AMA, em Nhandeara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159246.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou na segunda-feira, 10/3, em Nhandeara, do encontro de prefeitos da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) com o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas.

O encontro reuniu 62 prefeitos. Eles estão preocupados em resolver problemas ambientais, como a destinação adequada de resíduos sólidos e a necessidade de consórcios para aterros sanitários, por exemplo, exigência cada vez maior dos órgãos ambientais.

Por sugestão do secretário Bruno Covas, o presidente da AMA se disse disposto a promover mais encontros, trazendo secretários de diferentes pastas e mesmos representantes de outros poderes, como o presidente do Tribunal de Justiça.

Bolçone sugeriu que fossem promovidos encontros microrregionais, para dar mais dinâmica ao trabalho da AMA e estimular a participação cada vez maior de prefeitos.

"Parabéns, prefeito Jura, pela qualidade do encontro, e ao secretário Bruno Covas, pelo revolucionário trabalho que vem desenvolvendo à frente de uma das mais importantes pastas do governo estadual", afirmou o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp