Empresários destacam atuação de parlamentar


11/03/2014 11:58 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid entre os empresários Fernando Borgato e Célio Amaral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159254.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os empresários Célio Amaral e Fernando Borgato destacaram no sábado, 22/2, a importância das atividades desenvolvidas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), junto à Assembleia Legislativa e ao Poder Executivo, que resultaram em benefícios aos municípios da Região Administrativa de Sorocaba.

Célio Amaral explicou que somente no último ano o parlamentar foi responsável por uma série de indicações que trouxeram melhorias à educação e habitação, além do repasse de recursos às entidades que prestam assistência social. "A atuação de Edmir Chedid é forte junto às entidades dos municípios que prestam relevantes serviços à comunidade", comentou.

Fernando Borgato relembrou ainda a atividade parlamentar que resultou na manutenção da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária, localizada no quilômetro 120 da SP-079 (rodovia Padre Guilherme Hoovel), em Piedade, e das ações que resultaram na implantação de uma unidade do Poupatempo em Sorocaba. "Estes são apenas dois exemplos de seu trabalho na região", disse.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso em continuar representando os municípios da região em São Paulo. "A atividade pelo desenvolvimento do interior não para e terá continuidade. Assim como Sorocaba, também reafirmei meu compromisso com Campinas, com destaque à Região Bragantina e ao Circuito das Águas", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp