Deputado visita região sudoeste do Estado


11/03/2014 16:36 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Em Taquarituba, Tobias visitou a Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159255.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve na quinta-feira, 6/3, em quatro cidades da região sudoeste do Estado. Acompanhado de Sérgio Siciliano e do assessor João Eudes, o deputado visitou Itaberá, Coronel Macedo, Taquarituba e Piraju.

O ponto de partido do giro pela região foi Itaberá, onde Pedro Tobias foi recepcionado na Câmara Municipal pelo presidente da Casa, Jair Briene, além de outros vereadores.

Em Coronel Macedo, Pedro Tobias passou pela Câmara Municipal, onde foi recebido pelo prefeito Edvaldo, por secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e pelo ex-prefeito Pedro Caruncho, de Itaporanga. A liderança política local aproveitou a visita do deputado para agradecer-lhe pela viabilização de um convênio de R$ 100 mil para pavimentação de ruas do município.

Em Taquarituba, o deputado esteve na Apae, onde foi recebido pela presidente da entidade, Josiane, e pelo vice, José Carlos, além do vice-prefeito Erso Dognani e da vereadora Dona Lena. Os anfitriões mostraram-se felizes com a liberação de uma emenda do deputado, no valor de R$ 100 mil, para a compra de um veículo adaptado para o transporte dos alunos da Apae.

Encerrando o giro pela região, o deputado passou por Piraju, onde visitou a Santa Casa e foi recepcionado pelo presidente da Sociedade de Beneficência de Piraju, Pedro Tonon, pelo prefeito de Timburi, Luisão, e outras autoridades locais.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp