PSDB tem novo líder


11/03/2014 19:13 | Da Redação Fotos: Mauricio de Souza

Compartilhar:

Reunião da Bancada do PSDB <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cauê Macris é o novo líder da bancada do PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159264.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cauê Macris é o novo líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa. Ele substitui o deputado Carlos Bezerra Jr. e foi escolhido em reunião realizada nesta terça-feira, 11/3, com a presença dos deputados que compõem a bancada do partido no Parlamento paulista.

Cauê está em seu primeiro mandato e é um dos mais jovens deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo. Filho do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), foi por duas vezes vereador na Câmara de Americana, antes de se eleger deputado.

Como líder do PSDB, será o articulador dos deputados do partido nas votações e no posicionamento que a bancada deverá tomar dentro da Assembleia Legislativa.

alesp