Acontece nesta quarta-feira, 12/03


11/03/2014 20:28 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos fazem uso da palavra sobre assuntos diversos, com transmissão ao vivo pela TV Alesp. No Auditório Teotônio Vilela.

Frente Parlamentar

14h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Apoio à Exploração de Gás Natural do Estado de São Paulo, sob a coordenação do deputado Orlando Morando. No Auditório Paulo Kobayashi.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 57 itens. Merece destaque o PL 918/2013, que institui a obrigatoriedade de construção de ciclovias ou ciclofaixas em obras viárias executadas ou financiadas com recursos do Orçamento do Estado. No plenário D. Pedro 1º.

Advogados e cartorários

19h - Encontro de Advogados e Cartorários contribuintes do Ipesp. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No auditório Teotônio Vilela.

Cursos no ILP

10h30 - Curso de Francês instrumental I Curso de curta duração para teste de proficiência para pós-graduação (Mestrado ou Doutorado). Na Sala de Conferência do ILP.

19h - Curso - Identidades, guetos e comunidades: segregações naturalizadas e (des) vínculos sociais. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp