Trator para Flora Rica


12/03/2014 14:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião Santos e Rosicler Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159311.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) intercedeu junto ao governo do Estado para obtenção de recurso no valor de R$ 80 mil, direcionado à compra de um trator ao município de Flora Rica. O veículo que auxiliará a agricultura da cidade foi uma solicitação feita pela vereadora Rosicler Ribeiro Camargo ao deputado, no ano passado. O governo do Estado anunciou a conquista no dia 28/2.

Flora Rica possui cerca de 3 mil habitantes e a maioria da população sobrevive exclusivamente de atividades agrícolas e/ou agropecuárias. A prefeitura carece de equipamentos municipais para atender a demanda. "A vereadora Rosicler nos procurou apresentando a necessidade de um trator para a cidade. Na mesma semana comecei a trabalhar para conquistar o equipamento. Em breve o trator estará disponível para a cidade", conta o deputado Sebastião Santos.

Para a vereadora, o equipamento está chegando em boa hora. "Estou muito feliz. O trator ajudará muito nossa cidade. Em nome da população de Flora Rica agradeço ao deputado Sebastião por se empenhar e conquistar para nós este pedido", disse Rosicler.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp