Deputado é recepcionado na prefeitura de Pedregulho


12/03/2014 16:50 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Zezinho, Gasparini e Maísa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159313.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito José Raimundo de Almeida Júnior, Zezinho do Galego, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Pedregulho, Maísa Riquiéri Coelho de Almeida, receberam Welson Gasparini (PSDB). O deputado visitou, naquela oportunidade, além da prefeitura, também a santa casa local, o Serviço de Assistência Social " SASP e a Casa da Criança Eurípedes Barsanulfo. Durante café da manhã, oferecido em seu gabinete, Zezinho do Galego fez questão de destacar a atuação do deputado Gasparini em favor de Pedregulho, com a liberação de recursos através de emendas parlamentares.

Zezinho lembrou também que Gasparini atuou diretamente na liberação de R$ 1,590 milhão para o conjunto habitacional Santa Terezinha, de 261 casas, em audiência na Secretaria da Habitação, ao lado dele, do vice-prefeito Antônio Claret Uehara (Cipanga) e do vereador Ditão.

Em relação ao solicitado pelo vereador Ditão, Gasparini anunciou, durante a visita, a liberação de R$ 30 mil destinados ao SASP. A visita de Gasparini foi acompanhada, entre outros, pelo vereador Juarez da Silva Campos; pelo secretário de Saúde, Adolfo Carlos Nogueira; pela secretária de Finanças, Roberta Branquinho; pelo encarregado de Transportes Urbanos, Fábio José; pelo encarregado de Transportes Rurais, José Carlos Bisco e pelo jornalista Fabrício Guimarães, do Jornal da Mogiana.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp