Iniciada a construção de nova escola em Terra Roxa


12/03/2014 14:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Obras de nova escola estadual em Terra Roxa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de nova escola estadual em Terra Roxa foi iniciada há algumas semanas. A unidade vai atender alunos do Ensino Médio e foi conseguida por meio do trabalho de Roberto Engler (PSDB), depois de empenho do vereador Paulinho Guiselini, do ex-prefeito Marcelino Abbes e do prefeito Samir Nassbine.

A FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão ligado à Secretaria Estadual de Educação, está investindo R$ 4,4 milhões na nova escola, que está sendo erguida em terreno cedido pelo município e vai resolver os problemas de compartilhamento do prédio Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos.

A prefeitura está gerenciando a obra, com repasses do governo do Estado. "Fiquei imensamente satisfeito com a notícia do início dessa obra. Foi um longo período de tempo até que isso fosse possível", afirmou o deputado Roberto Engler.

A nova escola deve ficar pronta em agosto deste ano e deve começar a receber alunos até o início de 2015.

rengler@al.sp.gov.br

alesp