Deputada solicita reforma de escolas em Diadema


12/03/2014 16:51 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina em reunião na prefeitura de Diadema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159318.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) esteve, na tarde de 10/3, reunida com o prefeito de Diadema, Lauro Michels, e o secretário de Educação da Cidade, Marcos Michels, na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), em São Paulo, tratando de investimentos para educação de Diadema.

Na FDE, eles foram recebidos pelo presidente do órgão vinculado à Secretaria de Educação do Estado, Barjas Negri.

"Saímos com a certeza de grandes conquistas para Diadema, como ampliação de creches e investimentos nas escolas estaduais, visando melhorar suas condições físicas para atender da melhor maneira os profissionais de educação e alunos. Educação sempre em primeiro lugar", pontua Regina Gonçalves.

No encontro, a deputada apresentou a Negri fotos das escolas estaduais Fábio Eduardo Ramos Esquível e Riolando Canno. Regina Gonçalves esteve recentemente nas unidades de ensino realizando uma vistoria, encontrando problemas estruturais nas duas escolas. Na reunião, a deputada pediu uma solução para os problemas.

"As reuniões com o Barjas Negri são objetivas e produtivas. Ele entende nossos pedidos e sempre tenta atender da melhor maneira possível. A educação tem sido um pleito onde conseguimos êxito", afirma Regina.

Durante seu mandato, a deputada conseguiu intermediar investimentos na casa de R$ 27 milhões para a educação em Diadema.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp