Assinado convênio de mais de R$ 65 milhões para Diadema


12/03/2014 16:59 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (esq.) participa da assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 11/3, Orlando Morando (PSDB) participou da assinatura de convênio da prefeitura de Diadema com a Caixa Econômica Federal, juntamente com o prefeito Lauro Michels, para o repasse de recursos no valor de R$ 65,9 milhões para obras na área da saúde, habitação e esporte.

Os recursos serão utilizados para regularização fundiária, reforma do campo de futebol do Casa Grande, reforma da Unidade de Atenção Especializada em Saúde (Hospital Municipal), intervenção em áreas de risco em mais de 40 encostas em Diadema e, ainda, projeto de produção integrada, nas comunidades do Marilene e Popular.

O deputado destacou a importância dessa parceria com a Caixa Econômica e também da realização dessas obras para o crescimento e desenvolvimento de Diadema. Ele aproveitou ainda a oportunidade para parabenizar o prefeito Lauro pelo trabalho que resultou em importantes resultados para a população.

A interlocução do deputado Orlando Morando junto ao governo estadual tem sido importante nas principais conquistas de Diadema, tais como a instalação de um posto do Poupatempo na cidade, a Fatec, o Banco do Povo, Rede de Reabilitação Lucy Montoro e Fábrica de Cultura, entre outros.

omorando@al.sp.gov.br

alesp