Toma posse nova diretoria da Associação Comercial de Jales


12/03/2014 17:01 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges discursa no evento da ACIJ<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Atividades Econômicas, participou na sexta-feira, 7/3, da cerimônia de posse do novo presidente, o empresário Carlos Roberto Altimari, e da nova diretoria para o biênio 2014/2015 da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ).

"Tenho certeza que o presidente e a nova diretoria continuarão trilhando o caminho do sucesso, marca da Associação Comercial e Industrial de Jales", afirmou Borges.

O evento também comemorou os 50 anos da fundação da ACIJ, e contou com uma homenagem aos ex-presidentes da instituição, inclusive o último deles, Alexandre Renze, que nessa nova diretoria assume o cargo de vice-presidente.

"Parabenizo também o ex-presidente Renze e sua diretoria, que fizeram um trabalho maravilhoso. Tenho certeza que a instituição continuará bem representada", continuou o deputado.

O parlamentar também falou sobre o trabalho da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal (Frepem), que preside. "Com o apoio de outros parlamentares, e instituições como Fiesp, Facesp, Sescon e Sebrae, buscamos apresentar propostas que beneficiem o empreendedorismo, os empresários e o ambiente empresarial paulista e brasileiro", completou.

Durante a cerimônia ocorreu a inauguração do novo salão de eventos da associação, e a palestra motivacional Não sabendo do possível, foi lá e fez, ministrada por Steven Dubner.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp