Etec para Araçoiaba da Serra


12/03/2014 17:58 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary, Laura Laganá e Mara Melo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159353.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o intuito de levar qualificação profissional para os jovens da cidade de Araçoiaba da Serra, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu, no dia 11/3, com a diretora superintende do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, Laura Laganá e com a prefeita do município Mara Melo.

Maria Lúcia pediu a instalação de uma Etec com cursos voltados para áreas de administração, agrícola e ecoturismo, visando atender as necessidades dos segmentos que se encontram em plena expansão no município.

"Araçoiaba tem grande potencial nas áreas de ecoturismo e agrícola, precisamos qualificar a mão de obra da cidade para atender as demandas", comentou a deputada Maria Lúcia Amary.

A parlamentar entregou também um ofício encaminhado pelo prefeito da cidade de Iperó, Vanderlei Polizeli (PSDB), solicitando a criação de uma sala descentralizada para o curso de Logística no município.

A superintendente entendeu a importância da questão e fará estudo relativo aos pedidos levados pela deputada.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp