Investimentos em infraestrutura e assistência para Morungaba


12/03/2014 18:23 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Marquinhos, Alckmin, Zen, Valverde e Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) encaminhou ao governo do Estado solicitação para liberação de investimentos em infraestrutura urbana e assistência social de Morungaba. Um dos principais articuladores da proposta, o parlamentar obteve esta semana, na Assembleia Legislativa, aprovação unânime do Projeto de Lei Complementar 2/2014, que inclui o município à Região Metropolitana de Campinas (RMC).

As reivindicações foram apresentadas pelos vereadores Benedito Amauri Molena e Julio de Moraes. Entre elas está, respectivamente, o repasse de recursos à construção de uma sede para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na reunião, Molena solicitou apoio a Edmir Chedid junto à Secretaria de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência para que Morungaba seja beneficiada com R$ 100 mil para a obra.

Já o vereador Julio de Moraes solicitou melhorias na estrada vicinal Felício Frare, que se encontra em más condições de conservação. "Diversos trechos precisam de recapeamento. Por isso, estamos com Edmir Chedid reivindicando junto à Secretaria de Estado de Logística e Transportes e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) recursos para que ocorram essas melhorias", disse.

"Já encaminhamos ao governo do Estado estas solicitações, que são importantes para Morungaba. Esperamos, em breve, uma resposta que atenda as necessidades da comunidade e beneficie o município com investimentos", comentou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp