Placa comemorativa ao empresário Scott Ashby


12/03/2014 19:50 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (esq.) acompanha entrega da homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159355.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 7/3, da entrega da placa comemorativa ao empresário Scott Alan Ashby pelos 20 anos de atividades da cervejaria Ashby, em Amparo. A homenagem, idealizada pelo presidente da Câmara de Morungaba, Marco de Oliveira, e pelo vereador Julio de Moraes, foi entregue na sede da empresa, na divisa dos municípios. Os assessores Nelson Koki e Luciano Antonacci (Tucão) também prestigiaram o evento.

Fundada em 1993, por conta da qualidade das águas da região, a Ashby iniciou suas atividades de forma modesta e adquiriu musculatura. Atualmente, conta com 63 funcionários e faturamento anual de R$ 8 milhões. A produção mensal é de 400 mil litros.

A trajetória bem sucedida e o papel da empresa na economia da região foram lembrados na homenagem. "Queremos parabenizar Scott por alcançar lugar de destaque no mercado nesses 20 anos de trabalho", disse Marcos de Oliveira.

Julio de Moraes, por sua vez, parabenizou o empresário pelo "pioneirismo no segmento de microcervejarias no país" e "pelo compromisso na geração de emprego e renda".

Edmir Chedid destacou o desenvolvimento das rodovias na região e os investimentos obtidos ao setor. "Cerca de R$ 700 milhões estão sendo investidos pelo governo do Estado em obras e melhorias das rodovias na Região Bragantina e no Circuito das Águas. O setor produtivo, assim como a agricultura, necessita de boas estradas para transportar seus produtos com segura e sem prejuízos", comentou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp