Vereador Polenta solicita Pronto Socorro


14/03/2014 16:38 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt e vereador Polenta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159415.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Osvaldo Gonçalves, o Polenta, vereador do município de Cerqueira Cesar, esteve no gabinete de José Bittencourt, acompanhado de Adenilson Oliveira, diretor da Câmara, e protocolou junto ao parlamentar uma série de documentos contendo demandas da cidade. Entre as mais urgentes está a construção de um Pronto Socorro para atender à população de aproximadamente 17 mil pessoas, e para isso o vereador solicitou emenda parlamentar ao orçamento do Estado.

A outra solicitação, também relacionada à área da Saúde, é para que o deputado interceda junto ao governo, no sentido de conseguir um ônibus para remoção de pacientes . O vereador justificou o pedido, argumentando que o município realizou mais de 30 mil transportes para hospitais de referencias da região e também da capital.

Sem contar os moradores do município, Cerqueira Cesar conta com uma população carcerária de dois mil detentos, pois abriga três centros sócio-educativos (Fundação Casa), um centro de detenção provisória e uma penitenciaria masculina.

Sensível às questões apresentadas pelo vereador, Bittencourt se dispôs a ajudar no que for possível, pois também considera que a área da Saúde, juntamente com educação e segurança merece prioridade do poder publico.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp