Reunião discute necessidades específicas da região do ABC


14/03/2014 17:19 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (terceiro à esq.) e diretoria da Regran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159418.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Foi um encontro muito proveitoso, onde pudemos discutir as necessidades do setor tendo em vista as características da região e também falar um pouco sobre mobilidade urbana e segurança pública", explicou o deputado Orlando Morando (PSDB)

Ele se reuniu com a diretoria do Regran (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do ABCDMRR), nesta terça-feira ,11/03, em Santo André. Participaram do encontro o presidente Wagner de Souza e os diretores Sirlene Gonçalves, Ivo Davanzo, Toninho Gonzales e Roberto Rodrigues.

O Regran, Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do ABCDMRR, surgiu da necessidade de os postos revendedores fundarem um sindicato regional atuante, que abrangesse, tão somente, os sete municípios do Grande ABC paulista, tendo em vista as características ambientais, políticas, culturais e socioeconômicas da região.

Fundado em 12/06/1995, o Regran surgiu em meio a lutas por melhores condições de operacionalidade da revenda. Sempre apoiado pelos seus associados, o Sindicato levou as posições, reivindicações e anseios da categoria ao deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp