Diadema vai ter nova lei para transporte escolar


14/03/2014 17:27 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves (centro) e autoridades de Diadema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Regina Gonçalves (PV) apresentou, na noite de 12/3, ao lado do prefeito Lauro Michels (PV), a minuta da nova lei do transporte escolar de Diadema. O evento foi realizado no auditório da Fundação Florestan Fernandes, no centro da cidade, reunindo dezenas de responsáveis pelo transporte das crianças de Diadema.

"Queremos fazer adequações para melhorar o transporte escolar de Diadema, medidas que tem como objetivo beneficiar os alunos e motoristas", destacou a deputada do PV.

Para chegar a um consenso geral, a prefeitura de Diadema esteve reunida diversas vezes com as categorias que representam o transporte escolar.

"Eles participaram ativamente do processo. Não poderíamos fazer mudanças sem ao menos conversar com a categoria", afirmou Regina Gonçalves.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp