Deputado é recebido na prefeitura de Jeriquara


14/03/2014 17:32 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Jaime, Paulo, Gasparini, Tião e Ismael<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Completando seu roteiro regional da última semana " após ser recebido pelos prefeitos de Rifaina e Pedregulho " o deputado Welson Gasparini (PSDB) também visitou a cidade Jeriquara, para a qual também tem dado toda assistência na Assembleia paulista e junto às secretarias estaduais. Foi recebido no gabinete da Prefeitura pelo prefeito Sebastião Henrique Dal Pícolo (Tião), pelo chefe de gabinete Jaime Aparecido de Almeida, por Paulo do Nascimento (Paulinho Pedreiro) e pelo vereador Ismael Donizete Vieira Borges. O prefeito agradeceu a visita e as verbas conseguidas pelo deputado para o município, também atendendo a solicitações do vereador Julio Cesar Cintra Borges, bem como a inclusão de Jeriquara no Programa Esporte Social.

Foi uma visita rápida, após o expediente da Prefeitura, mas o deputado prometeu retornar para estreitar ainda mais a sua parceria com aquela cidade.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp