Acontece nesta segunda-feira, 17 de março de 2014


14/03/2014 19:40 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissão da Verdade

9h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva, com a presença de Suzana Lisboa, que foi relatora da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos. No auditório Teotônio Vilela.

A partir das 14h, também no auditório Teotônio Vilela, entrega simbólica do Dossiê Ditadura, pela Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos Políticos, como forma de selar o compromisso desta com a Comissão da Verdade, pela inserção dos 437 casos de vítimas fatais da ditadura investigados pelos familiares ao longo dos anos no relatório de seus trabalhos.

Câncer de mama

9h - Reunião semanal da União e Apoio ao Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM). No plenário Dom Pedro I

Curso no ILP

10h - Curso Introdução ao Orçamento Público. Na Sala de Conferência do ILP

17h30 " Curso Processo Legislativo - Ciclo Básico - 1º semestre 2014. O curso apresentará o Ciclo Básico do Processo Legislativo e será pré-requisito para a inscrição no curso de Proposições e Processos Legislativos Especiais, a ser oferecido ainda neste semestre pelo ILP. Aula 2 - Processo Legislativo e Democracia Representativa - Professora: Tania Rodrigues Mendes. Na Sala de Conferência do ILP.

Homenagem

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 80 anos do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo e dar posse à sua nova Diretoria. No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp