Medidas de segurança para região Noroeste do Estado


14/03/2014 18:24 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Fernando Grella (centro) e Itamar (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159431.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 13/3, o deputado Itamar Borges, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, realizou audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado, Fernando Grella. O objetivo do encontro foi reiterar antigos pedidos feitos pelo parlamentar relacionados à segurança para a região Noroeste de São Paulo, como por exemplo, o aumento do efetivo.

Como resposta de seu pleito, o deputado recebeu a notícia de que está em andamento o curso da PM para a formação de 4 mil policiais. De acordo com o secretário Grella, até o final do ano haverá o reforço desses policiais que estarão aptos para atender as regiões que apresentarem maior necessidade.

Além disso, o parlamentar também solicitou prioridade e agilidade aos convênios que já estão em andamento para reformas e construções de delegacias de polícia e de unidades da PM a fim de atender diversos municípios.

Para Andradina, Itamar está fazendo gestões pela construção de prédios para o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). Já para a Estância Turística de Santa Fé do Sul a gestão é para a implantação do IC e do IML.

"É meu dever, enquanto representante do povo paulista, atender suas reivindicações e lutar pela melhoria da segurança pública. Falo em nome de vários prefeitos que foram até meu gabinete pedir apoio nesta área", destacou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp