Comissão da Verdade Rubens Paiva divulga calendário de audiências

Veja a programação do mês de março e acompanhe as atividades
14/03/2014 18:36 | Da Redação

Compartilhar:


Todas as audiências serão realizadas na Alesp. Confira os horários e os auditórios

15/3, sábado, 13h30 às 18h " Seminário Como as empresas se beneficiaram e apoiaram a ditadura militar. O evento é uma iniciativa do grupo de trabalho "Ditadura e Repressão aos Trabalhadores e ao Movimento Sindical" em parceria com a Comissão Nacional da Verdade. Reunirá acadêmicos, pesquisadores, jornalistas, sindicalistas, membros e assessores das duas comissões. A apresentação pública dos estudos e análises debatidos pela manhã acontece à tarde, no auditório Teotônio Vilela, a partir de 13h30, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia.

Na próxima semana, faremos audiências com a presença de Suzana Lisboa, relatora da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos.

17/3, segunda-feira, 9h às 13h " Auditório Teotônio Vilela, 1º andar

19/3, quarta-feira, 9h às 13h30 " Plenário D. Pedro, 1º andar

20/3, quinta-feira, 9h às 18h " Auditório Teotônio Vilela, 1º andar

21/3, sexta-feira, 9h às 14h " Auditório Teotônio Vilela, 1º andar

Atenção! 17/3, a partir das 14h, também no auditório Teotônio Vilela, a Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos Políticos fará a entrega simbólica do Dossiê Ditadura para a Comissão Rubens Paiva. É para selar o compromisso e o relatório da Comissão faça a inclusão dos 437 casos de vítimas fatais da ditadura investigados pelos familiares ao longo dos anos.

*31 de março, segunda-feira, acontecerá o Ato "Ditadura Nunca Mais: 50 anos do golpe militar" , no pátio externo do prédio da Rua Tutoia, nº 921. Horário: 10h.

Dia 21 de março às 15h acontecerá reunião na Assembleia Legislativa, no auditório Teotônio Vilela para finalização do texto do Manifesto que será lido dia 31/3. As entidades que quiserem assinar podem enviar solicitação para o e-mailcomissaodaverdadesp@al.sp.gov.br

alesp