Ambulância adaptada à disposição de Santa Rosa de Viterbo


17/03/2014 20:49 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Guilherme Felizardo e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159478.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Santa Rosa de Viterbo tem, a partir desta semana, à sua disposição, nova ambulância adquirida com recursos repassados do governo do Estado e complementação de verba do próprio município. O veículo, adquirido há alguns meses, passou por adaptação e foi entregue aos cuidados da Secretaria Municipal de Saúde.

A nova ambulância foi comprada com R$ 89 mil em recursos estaduais, intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB) depois de pedido feito pelo ex-vereador Guilherme Felizardo, e R$ 23,4 mil em investimentos do próprio município. O veículo foi equipado e adaptado, recebeu ar condicionado e tem capacidade para transportar duas macas e mais cinco pessoas.

Roberto Engler agradeceu o atendimento de seus pedidos por parte do governo do Estado. "O governador Geraldo Alckmin e seu secretariado têm buscado responder positivamente aos pedidos e isso tem possibilitado o alcance de uma série de conquistas", ressaltou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp