Creche e veículos para União Paulista


17/03/2014 19:06 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da inauguração de uma creche e da entrega de dois micro-ônibus para o transporte de alunos em União Paulista, na região Noroeste, ao lado do governador Geraldo Alckmin, em 15/3. O deputado desenvolve um trabalho de parceria com a administração do município e destinou emenda no valor de R$ 30 mil para a compra de um veículo para o Conselho Tutelar. O governador também descerrou a placa inaugural do terminal rodoviário da cidade e lançou o programa Cidade Digital, que oferece gratuitamente sinal para acesso à internet.

Ao falar durante a inauguração da creche Maria de Lourdes Simbron Pereira, Bolçone afirmou que "o trabalho feito pelo governo do Estado em todos os municípios é extremamente eficiente e sério." O deputado lembrou o trabalho conjunto que faz com a prefeita Marli Padovez Teixeira e o vice-prefeito Walter Martinez, para afirmar que quer manter esse trabalho de interlocução entre o município e o governo do Estado.

O governador Geraldo Alckmin destacou "a efetiva participação do deputado Bolçone nos grandes projetos e decisões do governo". A prefeita de União Paulista, Marli Padovez Teixeira, agradeceu o empenho do deputado para atender as reivindicações do município.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp