Deputado participa de evento em Santos


17/03/2014 16:04 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci fala durante o evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Alesp, esteve neste sábado, 15/3, em Santos, no Encontro Regional do PRB. Esse foi o terceiro encontro do tipo no Estado e reuniu vereadores, militantes e deputados. Estiveram presentes o jornalista e ex-deputado Celso Russomanno; o presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira; o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam; e os deputados federais por São Paulo Antônio Bulhões e Beto Mansur.

Gilmaci Santos lembrou que esses encontros são frutíferos, pois por meio deles é possível unir ideias e criar um plano de governo para os municípios, o Estado e, até mesmo, para o país. Santos lembrou também da juventude e dos movimentos sociais. "A juventude precisa ser trazida para militar na política novamente, precisamos incentivá-los a conhecer as nossas casas de leis", disse o deputado.

O jornalista Celso Russomanno destacou, no Dia Mundial do Consumidor, as conquistas do consumidor nas últimas décadas. "Como deputado federal tive o prazer de relatar o Código de Defesa do Consumidor. Promulgamos o CDC em 15 de março de 1990, em homenagem ao ex-presidente americano John Kennedy [em 1962 o presidente americano enumerou, em um discurso, os direitos do consumidor]", disse.

O advogado Marcos Pereira, aproveitou a ocasião para divulgar o lançamento do novo portal nacional do PRB, que ocorrerá no próximo dia 31 de março.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp