Benefícios para Pereira Barreto


17/03/2014 19:34 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (esq.) acompanha anúncio de benefícios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159500.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou da entrega de diversos benefícios em Pereira Barreto, juntamente com o governador Geraldo Alckmin. O evento aconteceu na Praça Comendador Jorge Tanaka, no sábado, 15/3, e contou com a presença de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas.

Dentre os benefícios entregues estão a assinatura de Autorizo do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias); a entrega de um trecho do Programa Melhor Caminho; a assinatura de Autorizo da Atividade Delegada e para início de obras do Programa Desenvolvimento Urbano " PDU no município.

Além disso, o governador anunciou a obra de recuperação e recapeamento da rodovia Feliciano Sales Cunha " SP-310, já em licitação, uma luta do deputado Itamar desde o início de seu mandato.

A obra tem custo previsto de R$ 54,6 milhões e prazo para conclusão de 600 dias. Serão realizados o recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos, dispositivos e implantação de faixas adicionais, entre o km 621,91 e o km 658,33, com extensão de 36,42 quilômetros.

Itamar está atendendo as reivindicações recebidas dos municípios da região e faz gestões para viabilizar melhorias nas áreas da segurança pública, saúde, educação, social entre outras. Entre as principais conquistas com apoio do parlamentar, estão obras do programa Melhor Caminho, na vicinal Ribeirão do Cotovelo, a liberação de 236 casas da CDHU, e R$ 100 mil destinados por meio de emenda parlamentar para santa casa.

"É muito compensador estar aqui para a entrega dessas conquistas para Pereira Barreto. Meu objetivo como parlamentar é buscar sempre atender as demandas de nosso povo, e continuarei lutando para isso", destacou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp