Reunião trata de investimentos em Salto de Pirapora


18/03/2014 09:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (ao centro) em  visita a Salto de Pirapora<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos na área da educação infantil e recursos para a ampliação das Unidades Básicas de Saúde estiveram entre os principais temas debatidos pelo 2º Secretário do poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), durante reunião com o ex-vereador Messias Pinto, de Salto de Pirapora (Região Administrativa de Sorocaba).

O ex-vereador, atual líder comunitário, explicou que faltam vagas na rede pública municipal de ensino, principalmente na periferia e zona rural de Salto de Pirapora. "Apesar dos esforços empenhados pela prefeitura, ainda há muita reclamação em decorrência da falta de vagas às crianças. Esta é uma situação que merece atenção das autoridades", disse.

Messias Pinto também lamentou a falta de recursos à manutenção das atividades das Unidades Básicas de Saúde, que não possuem estoque suficiente de remédios para atender a demanda da comunidade. "Além disso, parte dos equipamentos de uso permanente está deteriorada pelo tempo de uso prolongado. São questões primordiais à nossa população", complementou.

Edmir Chedid declarou que todas as reivindicações do ex-vereador Messias Pinto serão encaminhadas, a partir da próxima semana, às secretarias de Estado da Educação e Saúde, sucessivamente. "São requerimentos importantes que trarão segurança às crianças e conforto aos que se utilizam dos serviços públicos de saúde. Esta tem sido nossa prioridade aqui na Assembleia Legislativa", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp