Instalação de mais postos Acessa SP em Itapevi


18/03/2014 16:10 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez discursa ao lado de Neves (esq.) e de Zaia (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159535.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Comemoramos a entrega da unidade Cohab, mas precisamos atender a demanda em outros bairros, por isso, solicito a implantação de mais dois postos em Itapevi: um em Amador Bueno e outro na Vila Dr. Cardoso." O pedido foi feito por João Caramez (PSDB) ao secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, no dia 14/3, durante a inauguração do primeiro posto Acessa SP de Itapevi, instalado no bairro da Cohab.

O secretário confirmou que o programa cresceu bastante e graças aos resultados positivos apresentados, o governo do Estado tem conseguido atender às cidades e implantar mais unidades, expandindo o programa. "Vamos fazer um estudo das localidades indicadas pelo deputado Caramez e verificar a possibilidade de instalação", disse Zaia que solicitou ao superintendente do Acessa SP Emílio Bizon Neto que faça o estudo nos bairros indicados para verificar a possibilidade de instalação da unidade.

"Obrigado secretário por atender a minha solicitação que também é a vontade do prefeito Jaci Tadeu e da nossa população", disse Caramez. O posto da Cohab é o 758º instalado em São Paulo e está localizado na avenida Pedro Paulino, 73.

Participaram da inauguração o prefeito Jaci Tadeu, o vice-prefeito Fláudio Limas, o deputado Marcos Neves (PSB), os vereadores Chambinho (autor do pedido de implantação da unidade na Cohab), Gordo Cardoso, Jorge da Farmácia, Camila Godoy e Alexandre Rodrigues, e representantes da comunidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp