Prefeita de Rubineia solicita centro comunitário


18/03/2014 16:12 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Cleoci Cardoso e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159522.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Diante do grande déficit habitacional na cidade de Rubineia, Sebastião Santos (PRB) recebeu na semana passada, na Assembleia Legislativa, a prefeita Clevoci Cardoso da Silva, que solicitou a intercessão do parlamentar para conquista de casas populares para famílias de baixa renda. Na mesma ocasião, a prefeita solicitou ainda o auxilio de Sebastião para obter recursos necessários para a construção de um centro de comunitário em Rubineia.

No ano passado, o deputado Sebastião intercedeu por um Centro de Convivência do Idoso (CCI) para Rubineia. O CCI já está em construção e irá atender pessoas com mais de 60 anos em um espaço de convivência de 200 m². "Já estou trabalhando para que Rubineia tenha os recursos necessários para construção de um conjunto habitacional e de um centro comunitário. É preciso muito trabalho, mas a população de Rubineia e a prefeita Clevoci podem contar com meu empenho" afirmou Sebastião.

A prefeita explica que dezenas de famílias da cidade não têm moradia e nem perspectiva financeira para adquirir um imóvel. Já sobre o centro comunitário, seu desejo é instalá-lo no bairro Lagoa da Garça, o maior do município, que fica às margens do Lago da Usina Hidrelétrica. "Diversas famílias residem no local e necessitam de atividades de lazer e cultura. Contamos novamente com o auxílio do deputado Sebastião para a conquista dessas obras", disse Clevoci.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp