Vereadores reivindicam melhorias para Pilar do Sul


18/03/2014 15:39 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Moraes e Júlio da Costa, após reunião em Pilar do Sul.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159534.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), e o vereador João Batista de Moraes, de Pilar do Sul (Região Adiministrativa de Sorocaba), se reuniram para discutir os documentos apresentados pelo município que relatam as dificuldades da administração pública em manter os programas e projetos nas áreas da educação e habitação.

De acordo com o vereador, faltam recursos para a manutenção de unidades de saúde, principalmente para a compra de remédios e equipamentos de uso permanente, e moradia popular à comunidade. "Estas são duas das principais reivindicações que geralmente discutimos na câmara municipal com representantes da comunidade", disse João Batista de Moraes.

Na ocasião, destacou ainda a importância dos recursos do Estado à implantação de academias ao ar livre e ressaltou o trabalho de Edmir Chedid que resultou na elaboração do projeto executivo de recapeamento das pistas, da pavimentação dos acostamentos e das melhorias da SP-250 (rodovias Bunjiro Nakao e José de Carvalho) entre Ibiúna, Piedade e Pilar do Sul.

O parlamentar explicou que as solicitações apresentadas na reunião passaram por análise técnica no Poder Legislativo antes de ser encaminhadas para a administração pública estadual. "O governador Geraldo Alckmin tem realizado um grande trabalho junto aos municípios. Por isso, esperamos que também possa atender as demandas apresentadas por Pilar do Sul", complementou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp