Prestação de contas no Eldorado


18/03/2014 16:42 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina fala com população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Regina Gonçalves (PV) realizou, na noite de 17/3, mais uma prestação de contas do mandato. O encontro foi realizado no bairro Eldorado, em Diadema, e contou com grande participação da população.

"Essa interação com os moradores é essencial para o mandato. Apresentar as conquistas obtidas para Diadema é meu dever com a população. Além disso, consigo tirar dúvidas dos moradores e conhecer um pouco mais de seus anseios", pontua a deputada.

A série de audiências em Diadema foi iniciada em fevereiro. No dia 20/3, Regina Gonçalves fará mais uma prestação de contas, dessa vez no bairro do Taboão. "A participação da população é de extrema importância para mim. Conseguimos debater ideias que tem como objetivo a construção de uma Diadema melhor. Nada melhor do que ouvir os moradores para a melhoria da nossa cidade", destaca Regina Gonçalves.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp