Deputada visita feira agropecuária em Pilar do Sul


18/03/2014 17:34 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Comemoração em Sarapuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159547.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) cumpriu extensa agenda na região de Sorocaba no sábado, 15/3, e prestigiou o aniversário de 142 anos de Sarapuí e visitou a 18ª edição da feira agropecuária de Pilar do Sul.

Na noite de 15/3, a deputada Maria Lúcia visitou a 18ª edição da feira agropecuária de Pilar do Sul, que valoriza o trabalho de produtores rurais e divulga a produção agrícola do município, além de proporcionar diversas atividades aos visitantes. A deputada, acompanhada da prefeita Janete Pedrina (PSDB), do secretário municipal Beto Jordão e da vereadora Karla do Dalton (PSDB), conheceu diversas barracas, entre elas a do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que agradeceu a deputada pela emenda parlamentar que destinou para a entidade.

Em Sarapuí, a deputada acompanhou o desfile cívico ao lado do prefeito Fábio Holtz (PSDB), do vice-prefeito Levi Prestes (PSDB), deputados e vereadores. Durante a apresentação, que teve como tema a Copa do Mundo de 2014, Maria Lúcia teve a oportunidade de parabenizar toda a população de Sarapuí e a administração pública pelo bom trabalho no município.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp