Vereador de Sarapuí reivindica recursos para infraestrutura


18/03/2014 18:12 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, José Roberto e família <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159572.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador José Roberto Soares Abe, de Sarapuí (RA de Sorocaba), solicitou ao 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), que intervenha junto à administração pública estadual para a liberação de recursos financeiros destinados aos serviços de recapeamento de vias públicas e de manutenção de estradas vicinais.

Os investimentos à infraestrutura urbana, segundo o vereador, representam uma demanda coletiva da câmara de vereadores, que tem atuado em parceria com o Poder Executivo municipal para conseguir benefícios ao município. "Este é um trabalho conjunto que realizamos com a prefeitura para obter mais benfeitorias ao município e à comunidade", complementou.

As solicitações também receberam apoio do líder comunitário Ariosvaldo Rodrigues da Silva, do Distrito de Cocais, que requereu mais investimentos do Estado na zona rural. "Há muitas demandas aqui em Sarapuí, principalmente na área onde estão concentrados os agricultores. Estes trabalhadores precisam de vias seguras para o escoamento da produção", disse.

Edmir Chedid se comprometeu em analisar as reivindicações e encaminhá-las, a partir da próxima semana, às secretarias de Estado. "A Assembleia Legislativa e o Estado têm trabalhado em parceria com os municípios com a finalidade de promover o desenvolvimento. Por isso, tenho certeza que as solicitações de Sarapuí serão atendidas ainda neste semestre", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp