Acontece nesta quarta-feira, 19/3


18/03/2014 22:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissão da Verdade

9h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva. No Plenário Dom Pedro. I

CPI

11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas da violência praticada contra as mulheres para ouvir Maria Domitilia Prado Manssur, titular da 16ª Vara Criminal do Fórum Complexo Mário Guimarães e Claudia Luna, da ONG Elas por Elas. No auditório Paulo Kobayashi.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. No Auditório Teotônio Vilela.

13h30 - Reunião Extraordinária da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com 15 itens. Entre eles, o PL que declara Irapuru Capital Caipira do Oeste Paulista. No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Audiência pública da Comissão de Educação e Cultura para debater o PLC 7/2014, do governador que altera a Lei que instituiu o Plano de Carreiras, de empregos Públicos e Sistema Retribuitório dos Servidores do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETPS). Os deputados ainda apreciam pauta com 16 itens. Merece destaque o PL que dispõe sobre a inclusão da laranja "in natura" no cardápio da merenda escolar da Rede Oficial de Ensino do Estado. No auditório Franco Montoro.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos da Universidade São Francisco - Campus São Paulo, da cidade de São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Posse

19h - Cerimônia de Posse JCI Brasil-China 2014. No auditório Paulo Kobayashi.

Polícia Militar

10h - Reunião com entidades da Polícia Militar. Na Sala de Reunião 1113 - 1º andar - Prédio Anexo.

19h30 - Reunião com Entidades da Polícia Militar. No plenário Dom Pedro I.

Curso no ILP

10h30 - Curso de Francês instrumental I - Curso de curta duração para teste de proficiência para pós-graduação (Mestrado ou Doutorado). Na Sala de Conferência do ILP.

19h30 - Curso - "Identidades, guetos e comunidades: segregações naturalizadas e (des) vínculos sociais". Na Sala de Conferência do ILP.

alesp