Sarah Munhoz toma posse no Parlamento paulista


18/03/2014 21:09 | Da Redação: Keiko Bailone Fotos: Marcia Yamamoto

Compartilhar:

Sara Munhoz assume vaga decorrida da renúncia do deputado Alcides Amazonas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sarah assume o mandato de deputada estadual pela primeira vez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A enfermeira Sarah Munhoz, 1ª suplente do PCdoB, assumiu nesta terça-feira, 18/3, a vaga deixada pela renúncia do deputado Alcides Amazonas (PCdoB).

Ao manifestar-se da tribuna, a parlamentar, que comporá com Leci Brandão uma bancada exclusivamente feminina pelo PCdoB, disse que pretende atuar em temas relacionados à mulher, ao meio ambiente, saúde, educação e igualdade social.

Sarah assume o mandato de deputada estadual pela primeira vez. Doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (2006), é mestre em Saúde do Adulto pela Unifesp (2002) e professora licenciada de Administração na Faculdade de Enfermagem da Universidade de Santo Amaro (Unisa).

Subprefeito da Sé

Em nota divulgada no começo do mês, o deputado Alcides Amazonas (PCdoB) anunciou que renunciaria ao mandato de deputado estadual para assumir o cargo de subprefeito da Sé, na capital paulista. Amazonas lembrou que, em pouco mais de um ano de mandato, procurou defender os trabalhadores e a população mais humilde.

Sarah Munhoz quer atuar em defesa da mulher, saúde e educação

alesp