Vereador solicita recursos para Capela do Alto


19/03/2014 16:36 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à dir.), Josué (3º à dir.) e moradores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), declarou que irá encaminhar ao governo do Estado solicitação do vereador Josué Correa (Menegueti), de Capela do Alto (Região Administrativa de Sorocaba), que trata sobre a liberação de recursos financeiros para a manutenção das obras desenvolvidas pela prefeitura.

A solicitação, feita numa reunião promovida pelo vereador, foi elaborada com base em informações da administração pública municipal, que também pediu verba para a infraestrutura urbana e para a melhoria do atendimento em saúde prestado à comunidade. "As dificuldades são muitas, mas estamos precisando dar continuidade às obras de prefeitura", disse o vereador.

Josué Correa destacou ainda que a falta de recursos prejudica diretamente os moradores do distrito do Porto. "A infraestrutura neste local é precária. Além disso, faltam médicos especialistas e remédios à comunidade que se utiliza dos serviços públicos de saúde. A situação está se agravando e, por isso, recorremos ao deputado Edmir Chedid", complementou.

O parlamentar explicou que as reivindicações de Capela do Alto serão encaminhadas às secretarias de Estado. Chedid afirmou também que voltará ao município para acompanhar a situação. "Estamos prestando todo apoio ao vereador e à comunidade que tanto precisa de ajuda. Mas tenho certeza que o governador Geraldo Alckmin também irá colaborar com o município", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp