Lambari solicita investimento para infraestrutura urbana


19/03/2014 14:32 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Pedrinho do Cerrado, Edmir Chedid e Hudson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159611.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito Hudson José Gomes, de Alambari (Região Administrativa de Sorocaba), requereu ao 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), recurso de R$ 250 mil para infraestrutura urbana naquele município. O prefeito alega dificuldades no orçamento público municipal para promover melhorias às vias públicas do centro e as de acesso ao município.

O requerimento foi apresentado numa reunião com o parlamentar no fim do mês passado, que também contou com a participação do procurador jurídico da prefeitura de Alambari, Denis de Oliveira Ramos, dos assessores da administração pública municipal, Maurício Lainer de Campos e Marcos José de Laia, e do vereador Pedro de Camargo Simões (Pedrinho do Cerrado).

"Demonstramos ao parlamentar as dificuldades encontradas pela prefeitura que impossibilitam aplicar os investimentos na melhoria da infraestrutura urbana, como pavimentação e recapeamento de vias públicas. Também precisamos do recurso para promover a manutenção de áreas públicas, como praças e jardins, que recebem reclamações da comunidade", disse o prefeito.

O deputado Emir Chedid explicou que o requerimento da administração pública municipal será encaminhado, a partir da próxima semana, ao governo do Estado. "O pedido será apresentado à Secretaria da Casa Civil, responsável pela análise dos pedidos que chegam de diversos municípios do interior. Temos certeza, no entanto, que seremos atendidos", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp