Parlamentar apresenta relatório de programas sociais


19/03/2014 16:42 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (3º à dir.) e lideranças comunitárias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159612.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), se reuniu com lideranças comunitárias de Araçoiaba da Serra (Região Administrativa de Sorocaba) para apresentar um relatório com os programas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Poder Executivo no interior com o apoio da Assembleia Legislativa.

Entre as atividades, o parlamentar enfatizou a Ação Jovem, que promove a inclusão social de jovens mediante a transferência de renda como apoio financeiro temporário para estimular a conclusão da escolaridade básica, e ainda a Creche Escola, que prevê investimento de R$ 1 bilhão até o fim deste ano para a implantação de mil creches em todos os municípios.

"São mais de 10 programas e projetos que atendem as necessidades da comunidade de baixa renda, das crianças em idade escolar, dos jovens em formação profissional e dos cuidados aos idosos. Nesta reunião, pude demonstrar às lideranças comunitárias que estas ações implantadas já resultam em benefícios concretos, inclusive para Araçoiaba da Serra", destacou Edmir Chedid.

A apresentação do relatório com os programas e projetos sociais contou com Alessandro Dias Moreira, Cibele Ribeiro, Kleber Dantas Paladim Signoretti, Luciana Ribeiro, Luiz Antonio Ribeiro, Osvaldo Otávio Oliveira, Roberto Rodrigues Chaves e Vera Lúcia Ribeiro. "Todos são agentes formadores de opinião, que também apresentaram sugestões ao Legislativo e Executivo", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp