Contadores da Fazenda do Estado pleiteiam melhorias


21/03/2014 16:40 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Norival, Barros Munhoz, Marcia,  Gasparini, Regiane e Meire <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) manteve audiência com o líder do governo, deputado Barros Munhoz (PSDB) e representantes da Ascesp (Associação dos Contadores do Estado de São Paulo), ouvindo as reivindicações de melhorias salariais defendidas pela referida entidade.

A Ascesp pediu o apoio de Gasparini para articular a aprovação e sanção de projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa.

Gasparini se comprometeu a ajudar no que lhe for possível e já contou com a solidariedade do deputado Munhoz que se prontificou a colaborar para acelerar o encaminhamento do referido projeto de lei,de autoria do Executivo, para votação e remessa à sanção do governador.

Nessa audiência a Ascesp esteve representada pelo presidente Norival Santiago, pela vice-presidente Márcia Aparecida Rodrigos Patero Domingues e pelos diretores Alcindo José Prudêncio, Meire Urashita e Regiane Braz Azevedo de Souza.

wgasparini@al.sp.gov.br

alesp