Título de cidadão ribeirãopirense a parlamentar


19/03/2014 17:29 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Silvino Castro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159637.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires concedeu ontem a outorga do título de cidadão ribeirãopirense ao deputado Sebastião Santos (PRB) pelos relevantes serviços prestados a cidade. A homenagem aconteceu, no dia 18/3, em cumprimento ao Decreto Legislativo de autoria do vereador Silvino Castro (PRB), no Teatro Euclides Menato.

Sebastião nasceu em Santo André. Mas viveu os primeiros 32 anos de sua vida em Ribeirão Pires. "O meu homenageado é um cidadão e homem público que tem contribuído com o desenvolvimento de Ribeirão Pires. Um homem com quem a cidade sempre pode contar, porque ele ama nosso povo, por fazer parte da história da nossa população. Como deputado, tem trabalhado por nossa cidade na área social, por mais qualidade de vida aos idosos e por mais infraesturutura para o nosso município. Seu nome é Sebastião Santos", disse o vereador Silvino ao anunciar a homenagem.

O deputado conta que "já era cidadão ribeirãopirense de coração". "Agora me torno de fato. Sinto-me duplamente honrado, pois amo esta cidade. Grande parte da minha história está aqui. Por isso, tenho lutado com orgulho por investimentos para Ribeirão Pires", disse o deputado.

Muito emocionado, Sebatião agradeceu ao vereador Silvino, aos demais parlamentares da Casa e toda a população da cidade pelo título. "Que Deus possa dar a vocês no mínimo 100 vezes mais daquilo que estão fazendo por mim. Estou muito honrado. Muito obrigado", desejou o homenageado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp