Diadema assina contrato com a Sabesp


19/03/2014 17:30 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves assina como testemunha convênio da Sabesp com Diadema <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Depois de momentos conflitantes, de incertezas e anos de negociações, conseguimos realizar, no dia 18/3, a assinatura do contrato e convênio da Sabesp com a Prefeitura de Diadema". Essas foram as palavras da deputada Regina Gonçalves (PV), após assinar como testemunha o contrato entre a prefeitura e a estatal.

Com a assinatura, a Prefeitura de Diadema coloca um fim numa dívida de R$ 1,2 bilhão com a Sabesp, que impossibilitava a realização de diversas ações. "Transformamos a dívida em investimentos de R$ 95 milhões, além de garantir a estabilidade de 289 funcionários e da tarifa social", pontua a deputada.

Para Regina Gonçalves, Diadema dá um novo passo e começa uma nova história. "Enquanto vereadora eu já travava essa batalha e mantive essa postura como deputada. Tenho certeza que saímos vitoriosos, quem ganha com isso é a população de Diadema".

A deputada participou da solenidade ao lado do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), na sede da Sabesp, em Pinheiros. "Gostaria de enaltecer a coragem do prefeito Lauro de enfrentar esse problema (dívida), a sua equipe de governo pela austeridade em conduzir o processo, assim como os vereadores que entenderam a importância dessa questão".

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp