Representantes de 14 cidades da Alta Paulista em Parapuã


20/03/2014 17:04 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana explica ações de seu mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) reuniu representantes de 14 cidades da região da Alta Paulista para prestar contas das ações do seu mandato, no sábado, em Parapuã. Estiveram presentes autoridades e lideranças políticas de Marília, Guaimbê, Tupã, Parapuã, Junqueirópolis, Pacaembu PF, Tupi Paulista, Santa Mercedes, Adamantina, Pauliceia, Lucélia, Iacri PF, Rinópolis e Salmourão. Além de vereadores de várias cidades, estavam presentes os prefeitos de Pacaembu e Iacri, Maciel Corpa e Claudio Andreassa, respectivamente. O ato contou com o apoio do coordenador da Macro do PT da Alta Paulista, Sidney Teruel.

A deputada passou pelas cidades de Santa Mercedes, Monte Castelo, Dracena, Irapuru, Adamantina, Lucélia, Salmourão, Arco-Íris, Tupã e Herculândia. O encontro da deputada com as lideranças políticas faz parte do trabalho de valorização do interior, desenvolvido em cerca de 200 cidades paulistas.

Em atenção às necessidades e aos pedidos das lideranças municipais, Ana Perugini foi enfática ao afirmar: "o que leva desenvolvimento é política de Estado". Nesse sentido, ela defendeu a regionalização do Orçamento estadual e a aplicação dos recursos levando em conta a vocação regional. Sem isso, desabafou, "vamos acompanhar a transferência de nossos filhos para a macrometrópole paulista, em busca de empregos e esperança".

aperugini@al.sp.gov.br

alesp