Posse da nova diretoria da Sociedade Rural Brasileira


20/03/2014 14:00 | Da assessoria do deputado Welson gasparini

Compartilhar:

Maurilio, Serra, Rodrigo,  Gasparini e  Mauricio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159707.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) participou, na noite da última segunda-feira, 17/3, da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade Rural Brasileira, eleita para o período de 2014 a 2017. "Não poderia deixar de atender ao convite de uma entidade que neste ano está completando 95 anos de representatividade rural, ainda mais pelo fato de fazer parte da nova diretoria um de meus assessores parlamentares, o jovem Rodrigo Junqueira Castejon".

O evento foi prestigiado por, entre outras personalidades, o governador Geraldo Alckmin, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, o ex-governador José Serra, a secretária da Agricultura Monika Bergamaschi e os ex-ministros da Agricultura Alysson Paolinelli, Pratini de Morais e Roberto Rodrigues .

Gasparini fez questão de parabenizar o novo presidente Gustavo Diniz Junqueira, pertencente à tradicional família de nossa região e aos demais diretores. Ribeirão Preto esteve representada nesse evento também pelo empresário Maurilio Biagi Filho (presidente da Agrishow) e pelo vereador Maurício Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp